I left my ♥ in Tokyo

>> quarta-feira, 30 de maio de 2012

Esse ano fiz a viagem dos meus sonhos, assistir o Hanami em Tokyo com a minha irmã e passar 20 dias no lugar mais legal do mundo. Fiz um top 10 Japão  pra postar aqui e estou postando todas as reveladas no meu tumblr: babyvanilla 


sakura combo

pedalinhos de patos

Chidorigafuchi

palácio da Ariel

Disney Sea

templo em Harajuku

colegiais
odangos


sopinha de sakura

Ueno Park
Ainda solto longos suspiros e sinto que meu coração sempre pertencerá ao Japão.
 Pra ver as aventuras completas é só entrar no bmmjp :)


3 comentários:

Jana 31 de maio de 2012 às 06:52  

que inveja, quero ir pro Japão :~ lindas fotas :D já to seguindo o blog no tumblr :)

Postar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP